segunda-feira, 4 de março de 2013

Decepcionado com a política, Tiririca quer voltar para o circo


Do R7, com Domingo Espetacular
Tiririca foi escolhido um dos melhores deputados. Ele nunca faltou ao trabalho. Ainda assim, afirma que pretende cumprir os dois anos que restam do mandato e voltar para o circo.
— A galera esperava que eu chegasse aqui e fosse fazer palhaçada, brincar e tal. Naõ foi asssim. Então eles me respeitam muito e eu estou muito feliz.
Na campanha, Tiririca dizia que iria contar para o povo o que faz um deputado, mas ele viu que nem tudo é como gostaria.
— Você apresenta projetos, que para serem aprovados não depende só de você. Não dá para fazer muita coisa. Então você faz o que eu estou fazendo. Estou trabalhando, estou fazendo. Mais do que isso não dá.
O deputado conta que, já no primeiro ano, sentiu que não iria gostar da Câmara.
— Meu voto tem o mesmo valor do cara que teve 100 mil votos. É a mesma coisa, então é complicado. Cabeças diferente, interesses diferentes, é complicado.
Projetos
O deputado tem dois projetos importantes para os artistas de circo. Um deles é para as crianças filhas de artistas. Para que, quando trocarem de cidade, elas possam ter um matrícula automaticamente na cidade nova.
No entanto, o projeto ainda não foi aprovado. Tiririca afirma que o processo no Legislativo é complicado e que os projetos dependem de muita gente.
— Tem colegas deputados que já estão no sexto mandato e nunca aprovaram um projeto.
Futuro
Tiririca conta que recebeu uma proposta para montar um circo fixo em São Paulo, só de comédia. Até lá, o palhaço-deputado ainda vai apresentar outros trabalhos, como o novo CD, com músicas novas, em que fala da sua vida como deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário