sexta-feira, 29 de abril de 2011

Confira as Previsões Astrais para hoje dia 29,sexta-feira - As melhores do Rádio!!!!!!!

 Áries
Favorável

TRABALHO: Você tem autonomia para tomar suas decisões e está com a faca e o queijo na mão; siga em frente. AMOR: Fase de entendimento. SAÚDE: Não desista de sua dieta. 507 – verde.



Touro
Difícil

TRABALHO: Contratempos causados por terceiros lhe revoltará; não se desespere. AMOR: Seja paciente com a família. SAÚDE: Não abuse dos doces. 241 – turquesa.



Gêmeos
Razoável

TRABALHO: Seja objetivo e decidido ao expressar suas opiniões se quiser que reconheçam suas capacidades. AMOR:Momento instável para o amor. SAÚDE: Cuidado com a sua postura. 465 – laranja.



Câncer
Variável

TRABALHO: Quando conquistamos alguma coisa, por vezes descobrimos que aquilo já não nos interessa mais. AMOR: Não assuma compromissos afetivos neste dia. SAÚDE: Boa. 833 – rosa.



Leão
Favorável

TRABALHO: Bom momento para reajustar pequenos detalhes em um projeto em fase final. AMOR: Seu ciúme irá atrapalhar o setor afetivo de um modo geral. SAÚDE: Boa disposição. 169 – creme.



Virgem
Variável

TRABALHO: Algo que você considerava indispensável já se mostra sem valor. AMOR: Não faça críticas à pessoa amada e cultive um ambiente harmonioso. SAÚDE: Cuidado com doenças contagiosas. 470 – marfim.




Libra
Razoável


TRABALHO: Deverá usar seus conhecimentos no momento certo para chegar onde deseja.AMOR: Faça planos para o futuro e inclua sua família. SAÚDE: Tire algumas horas a mais para dormir. 756 – lilás.




Escorpião
Razoável


TRABALHO: Saiba usar suas capacidades mentais e conseguirá realizar suas tarefas. AMOR: Demonstre seus sentimentos sem medo. SAÚDE:Visite seu dentista. 324 – mostarda.




Sagitário
Agradável


TRABALHO: Numa reunião social poderá ter boa sorte e surpresas benéficas ao seu trabalho. AMOR: Você que deverá dar o primeiro passo. SAÚDE: Controle sua ansiedade. 082 – azul.




Capricórnio
Difícil


TRABALHO: Você estará bastante exigente e não se dará conta de quanto suas críticas poderão magoar.AMOR: Mantenha um diálogo aberto com a pessoa amada. SAÚDE: Regular. 131 – bege.



Aquário
Bom


TRABALHO: A sorte estará a seu favor, fique atento ao lidar com dinheiro faça-o render. AMOR: Evite discussões por ciúmes. SAÚDE: Faça uma dieta equilibrada. 946 – salmão.




Peixes
Variável


TRABALHO: Não é momento para perder tempo com coisas sem importância. AMOR: Desfaça o mais rápido possível um mal entendido no romance. SAÚDE: Boa. 185 – prata.

O Deputado Estadual Tomba (PSB) esteve no Hospital Regional de Currais Novos!

Que o Hospital Regional DR. Marinano Coelho passa por dificuldades financeiras a ponto de parar alguns de ser serviços todo mundo já sabe, o que poucos sabem é que na tarde da ultima quinta feira dia 28 / 04 / 2011 quem esteve nas dependencias do hospital de Currais Novos foi o Deputado Estadual do PSB "Tomba" (na foto ao lado em entrevista ao vivo para a RÁDIO ANTENA FM) o mesmo veio com o objetivo de conversar com os diretores daquela instituição, colher informações detalhadas e automaticamente se prontificou em ajudar dentro de suas possibilidades.
Tomba (PSB) foi o terceiro deputado estadual mais votado em Currais Novos.
by Cesar Araujo.

O LIQUIDO PRECIOSO VOLTA A CAIR NO SERIDÓ, CONFIRA A BAIXO.

Serra dos Brandões: 60mm
São Vicente: 3mm
Sítio Jucurí:(Florânia) 42mm
Gargalheiras(Acarí): 27mm
Sítio Baixa Verde: 14mm
Açude do Pov. da Cruz(C. Novos) já está transbordando
Começou a transbordar na noite de ontem o Açude do Povoado da Cruz no município de Currais Novos. Hoje pela manhã a lâmina de sangria já passava dos 14 cm. 


FONTE: BLOG TERRA DA XELITA

Humorista Shaolin completa hoje 100 dias em coma; estado do comediante continua grave e médicos evitam dá prognóstico sobre possível alta.

Shaolin completa 100 dias em coma nesta quinta-feira (28). Sem maiores informações, o humorista permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo e não apresenta sinal de melhoras.

A família, amigos, e fãs continuam em vigília de oração e a imprensa tem dado destaque ao humorista que há 100 dias não nos deixa sorridentes ao vê-lo na Tv.

De acordo com a sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, a recuperação do artista continua lenta, mas seu quadro é estável. Shaolin não apresenta sinais de melhoras, mas também não apresenta nenhum sinal de piora e médicos não dão previsão para novo procedimento médico.

As últimas informações são da esposa de Shaolin, que disse que ele tem passado por exames de rotina, para acompanhar a evolução da sua saúde. De acordo com o Hospital das Clínicas e com familiares, não há previsão de quando Shaolin deve passar por algum procedimento médico. E os médicos explicam que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.

Ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com Laudicéia, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.



PB Agora / Blog do Rosivan Amaral.

Mais um acidente envolvendo moto deixa 03 pessoas feridas na noite desta Quinta em Currais Novos!


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Por volta das 21h30minh desta quinta-feira (28) na Avenida Teotônio Freire, cruzamento com a Baldômero Chacom, um acidente envolvendo uma moto Yamaha 125 cc, de placa-MYZ-4425, conduzido pelo o funcionário público, Márcio Cláudio Gonzaga, de 32 anos, que se chocou na traseira de um veículo Blazer, de placas MZL-4477, conduzido por José Roberto Alves dos Santos (Dedé). Na moto também estava outro funcionário público, Roberto Macedo da Silva, de 33 anos. No impacto o condutor da moto teve várias escoriações pelo o corpo e reclama de fortes dores nas costas, além de um grande corte da       perna esquerda. O passageiro teve apenas escoriações no braço e na perna.
Na hora do acidente um vendedor ambulante, Erivam Cardoso da Silva, de 22 anos, que vendia milho cozido também foi atingido pela moto e teve queimaduras no braço e no rosto, causada pela água que era utilizada para cozinhar o milho. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Mariano Coelho e após serem medicados, apenas o condutor da moto ficou internado em observação.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Previsões Astrais para hoje dia 28, Quinta-Feira - As Melhores Do Rádio!!!!!!!!!!!

Áries
Razoável

TRABALHO: Saiba dar o crédito a quem merece quando atingir o seu objetivo. AMOR: Não saia de casa antes de fazer as pazes com alguém. SAÚDE: Faça exercícios. 947 – cinza.



Touro
Razoável

TRABALHO: Neste dia, conte com o carinho e apoio de colegas muito especiais. AMOR: Aja com humildade ao dialogar com pessoas queridas. SAÚDE: Normal. 432 – cores claras.




Gêmeos
Variável

TRABALHO: Faça uma coisa de cada vez ou não conseguirá fazer nada. AMOR:Encontrará num amigo um novo sentimento. SAÚDE: Evite o excesso de doces. 116 – prata.



Câncer
Agitado

TRABALHO: A sua ansiedade não lhe ajudará em nada principalmente neste momento. AMOR: Não conte seus planos a pessoas invejosas e fofoqueiras. SAÚDE: Cuide da postura. 785 – gelo.



Leão
Variável

TRABALHO: Não arrisque nada neste momento, pois você batalhou muito para chegar até aqui; tenha paciência. AMOR: Aposte nos seus sentimentos e acredite no amor. SAÚDE: Problemas intestinais. 328 – verde.



Virgem
Razoável

TRABALHO: A sua paciência está em alta e isso é tudo o que você precisa agora. AMOR: Bom momento para alimentar sua fé em dias melhores. SAÚDE: Evite comer demais. 643 – azul.



Libra
Variável


TRABALHO: Poderá enfrentar dificuldades no trabalho se for teimoso e incompreensível com os colegas.AMOR: Afaste o medo de amar se quiser ser feliz. SAÚDE: Muito boa. 297 – vermelha.



Escorpião
Agradável


TRABALHO: Boa concentração e a tranqüilidade no ambiente profissional farão do dia quase uma folga. AMOR: Você é mais sedutor do que imagina. SAÚDE:Boa. 509 – rosa.




Sagitário
Variável


TRABALHO: Este será um dia totalmente voltado para a família e assuntos do lar. AMOR: Não despreze uma pessoa que você não ama; seja humilde. SAÚDE: Muito boa. 714 – amarela.



Capricórnio
Razoável


TRABALHO: Seja corajoso, encare os desafios se quiser vencer mais um dia.AMOR: O desejo de estar com um amor proibido poderá complicá-lo. SAÚDE: Estável. 923 – laranja.



Aquário
Favorável


TRABALHO: Você servirá de exemplo caráter e comportamento entre o grupo. AMOR: O amor está em boa fase. SAÚDE: Faça refeições balanceadas e exercite-se. 354 – bordô.



Peixes
Agradável


TRABALHO: Ótimas notícias para quem lida com indústrias. AMOR: Clima de intimidade com um antigo amor poderá fazer renascer um sentimento bonito. SAÚDE: Boa. 086 – creme.


Fonte: Lucineide Medeiros

TUDO PRONTO PARA O XIV FESTIVAL DE PESCADO DO SERIDÓ NO GARGALHEIRAS EM ACARÍ

A cidade de Acari está pronta para receber os visitantes que participarão da 14ª edição do grande “FESTIVAL DE PESCADO DO SERIDÓ”, que será realizado no Gargalheiras, entre os dias 29/04 a 01/05.

O evento faz parte do calendário turístico da região do Seridó, e é destinado especificamente a capacitação dos empreendedores, venda de produtos para a obtenção de renda, divulgando para um público diversificado, de empreendedores, formadores de opinião e visitantes de modo geral as peculiaridades culturais, os atrativos e os principais produtos de cada município expositor, visando incrementar o fluxo turístico, negócios futuros e a consolidação da Rota Turística do Seridó, além de promover a integração sócio econômica e cultural entre os municípios da região do Seridó.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES:

DE 29/04 a 01/05 - FEIRA DE ARTESANATO DO SERIDÓ VITRINE DO PESCADO “SABOR DE PEIXE”.

Dia 29/04 (Sexta-feira) -

20 horas – Abertura Oficial do XIV FESTIVAL DE PESCADO DO SERIDÓ/2011
Local: Clube Recreativo Gargalheira
21 horas – ATIVIDADE ARTÍSTICO CULTURAL - * Concurso da Garota do Pescado/2011
* Exposição Fotográfica – Mistérios do Gargalheira – Fotógrafo Ivan Russo
Local: Terminal Turístico Oscar Alberto Dantas
22 horas – Forró do Piscicultor – Animação: Banda Ta de Sacanagem.

DIA 30.04.2011 (Sábado).

XVI SEMINÁRIO DE AQÜICULTURA DO SERIDÓ
“SEJA FISGADO POR ESTE NEGÓCIO” Local: Auditório do CLUBE GARGALHEIRA
*Campeonato de Futebol de Campo - várias equipes de Futebol
22 horas – Forró do Piscicultor – Animação: Banda Deixe de Brincadeira, Juninho dos Teclados, Banda Beleza Pura

Dia 01.05.2011(Domingo).

GINCANAS DESPORTIVAS
Tarde de Sol – Animação – Banda Iererê, Banda CDC.


fonte: BLOG DO ROSIVAN AMARAL

quarta-feira, 27 de abril de 2011

VEJA AGORA FOTOS EXCLUSIVAS FEITAS PELO BLOG DO ROSIVAN AMARAL NO LOCAL DO ACIDENTE

as imagens a seguir são inapropriadas para menores de 18 anos.










Vítima Alcino aguardando o resgate dos bombeiros











Vítima Maria suja de óleo queimado









Motorista do ônibus da Jardinense, Francisco Monteiro










Vítimas Alcino e Jean aguardando o resgate












Mão da vítima Francisco Cunha de baixo do ônibus











Francisco Cunha na maca, consciente.










Vítimas sendo socorridas no carro do GCT


                                                    








Local do acidente


Um ônibus de placas MYL 1887/RN, pertencente à empresa Jardinense, que deixou Caicó com destino à Natal na tarde desta terça-feira, 26 de abril, por volta das 14 horas e 30 minutos, derrapou no Km 82 da BR-427, e capotou. De acordo com a empresa, havia 25 pessoas no ônibus, sendo 23 pessoas passageiras e dois funcionários da empresa: o motorista e o cobrador identificados como Francisco Monteiro, e Tarcenildo, respectivamente. O acidente ocorrer próximo à comunidade rural Barra da Espingarda, (entre Caicó e Jardim do Seridó).

Dos passageiros, 15 foram socorridos para o hospital regional de Caicó, com ferimentos de médias e graves proporções. Dois passageiros tiveram ferimentos mais graves e passaram por cirurgias.

As vítimas que estavam no interior do ônibus disseram que tudo foi muito rápido. “Eu moro no sítio Quipauá, e não consigo explicar porque de repente o ônibus começou a fazer zig-zag na pista e deitou. Então eu escutei o estouro e depois derrapou por cerca de 20 ou 30 metros na mão contrária. Por milagre de Deus estou vivo”, disse Damião dos Santos Menezes, uma das vítimas.

O motorista Francisco Monteiro disse que a grande quantidade de barro molhado e espalhado na pista foi a causa do acidente. “Um caçambeiro derramou barro na curva e a gente derrapou. Tanto o ônibus, quanto o motorista de outro carro que seguia na nossa frente. Ele quase vira. Parou no acostamento e voltou para chamar o socorro pra gente”, disse.

Entre os passageiros estava à senhora Maria José de Andrade que residente em Natal, mas que veio passar a semana santa no interior. Bastante comovida ela contou que agradece por ter sobrevivido. “Eu agradeço a Deus porque estou viva, meu filho. Só Deus. Só Deus” lembrou.

Outras duas vítimas são dois redeiros, Francisco Antônio da Silva e João Batista de Souza, que moram na cidade de São Bento/PB, seguiam no ônibus com destino à Natal, de onde seguiriam para o Rio Grande do Sul, onde trabalham.

Atendimento

O médico Silvio Santos, que fez o primeiro atendimento aos feridos que chegavam ao Hospital Regional, disse que os duas vítimas foram as mais atingidas no acidente: Alcino Medeiros e José da Cunha. O primeiro sofreu corte na cabeça tendo parte do couro cabeludo arrancado. Foi submetido a uma cirurgia e um sangramento intenso foi contido. Ele está em observação médica. O outro, teve perda de parte dos músculos dos dois braços. Mas até o fechamento dessa edição, os médicos ainda lutavam contra a amputação dos membros.

O agricultor, José da Cunha sofreu grande escoriação nos dois cotovelos. Ao ser atendido na Urgência do Hospital, foi direto para a sala de cirurgia. “Eu não me lembro de nada. Eu estava voltando para meu sítio lá nos Currais Novos. Eu bati com a cabeça no chão”, disse.

As causas do acidente serão investigadas para Polícia Civil de Caicó. A Polícia Rodoviária Federal que esteve no local fez um levantamento técnico e deverá apresentar laudo a autoridade policial.

Quando a informação do acidente chegou ao conhecimento da comunidade, diversas pessoas que tinham carros se deslocaram ao local para prestar ajuda, devido a grande quantidade de pessoas vitimadas. Pessoas em diversos carros particulares prestaram socorro às pessoas que estavam ensangüentadas com dores.

As viaturas do Corpo de Bombeiros, do GTC, Rádio Patrulhas e do 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual também participaram dos resgates.

Populares prestaram socorro às vítimas do acidente

O acidente que causou tensão entre os familiares dos passageiros da empresa Jardinense ocorreu na saída de uma curva na altura da comunidade Barra da Espingarda. O empresário caicoense Tales Dias, passou pelo local minutos após o ocorrido.

A testemunha afirmou que não houve tempo para visualizar detalhes da situação do ônibus e das outras pessoas que estavam dentro do veículo. Segundo ele, quando parou o carro próximo ao local, era possível ver passageiros saindo do veículo tombado enquanto outros gritavam por socorro. Estilhaços de vidro e óleo diesel estavam espalhados pela rodovia, segundo o empresário.

“Um casal veio correndo ao meu encontro. Um deles estava com uma fratura exposta no braço. Ambos sangravam muito. Eu prestei socorro aos dois e os levei ao hospital de Caicó”, disse.

Ele comentou que a sinalização da rodovia é boa e que, recentemente, passou por um serviço de recapeamento. Suspeita-se que o barro que encobria a pista, caiu dos caminhões que realizam o transporte da matéria-prima para as cerâmicas que fabricam telha e tijolo.

Outro ponto levantado por Tales e que pode ter contribuído para que o acidente ocorresse, é a falta de manutenção nos ônibus da empresa Jardinense. “Os pneus dos ônibus não eram novos. Eu vi”. As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, dos hospitais de Caicó e das cidades vizinhas ao município.

Como a terça-feira é considerada um dia de movimentação tranquila no Hospital Regional, somente dois médicos estavam de plantão – Dr. Belíseo (na UTI) e Dr. Sílvio (na emergência) – quando as primeiras vítimas começaram a chegar ao complexo. Médicos e enfermeiros de outras unidades de saúde e até mesmo os que estavam de folga se dirigiram ao hospital para ajudar no socorro às vítimas.

Acidentes

Em menos de uma semana, esse foi o segundo incidente envolvendo ônibus da empresa. No sábado passado, outro acidente envolveu um ônibus da Viação Jardinense. No momento em que tentava fazer uma manobra para sair da rodoviária de Jardim do Seridó, o motorista perdeu o controle da direção e subiu em uma calçada dentro da cidade. Duas senhoras estavam sentadas em frente à loja “GG Calçados” e por pouco não foram atingidas. O diretor da Viação Jardinense, Tenival Baltazar, foi procurado no escritório da empresa, em Natal, mas não foi encontrado.

Interdição

O trecho da BR onde ocorreu o acidente foi interditado por volta das 18 horas e 30 minutos pela polícia porque houve mais dois acidentes de pequena gravidade após o capotamento do ônibus. O primeiro envolveu um outro ônibus de uma empresa particular que trafegava em direção a Jardim do Seridó e derrapou no mesmo local do ônibus da Jardinense. O veículo não virou. O outro acidente envolveu uma moto. Um soldado lotado no 1° Batalhão de Engenharia de Construção em Caicó conduzia sua moto, uma CG 150 de cor preta e placa NNN-3668/RN, também derrapou, mas o condutor não sofreu ferimentos. Em seguida um dos lados da pista foi interditado.


Redação: Sidney Silva


Fotos: Rosivan Amaral

Ônibus que viajava sentido Caicó-Natal capota na BR-427 e deixa feridos

VEJA O VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE POR ANDRÉ L. LUCENA DE CAICÓ-IMAGENS E EDIÇÃO!




http://www.lucineidemedeiros.com

Previsões Astrais para hoje , dia 26, Quarta-Feira - As Melhores do Rádio!!!!!!!!

Áries
Agradável

TRABALHO: Seu espírito solidário será determinante para o sucesso de um planejamento seu. AMOR: Sua luta pela paz familiar será recompensada. SAÚDE: Relaxe e reflita quando possível. 368 – azul.



Touro
Variável

TRABALHO: Seu otimismo aliado a muita disposição deverá fazer um minuto valer uma hora. AMOR: Busque as resposta para atitudes de parentes nos seus atos. SAÚDE: Evite excessos alimentares. 153 – vermelha.



Gêmeos
Agitado

TRABALHO: Um contratempo poderá levá-lo a desistir de um compromisso importante. AMOR:Se esforce para conciliar família e profissão. SAÚDE: O resfriado requer cuidado. 577 – verde.



Câncer
Bom

TRABALHO: Não perca tempo e aproveite as energias favoráveis para você resolver tudo que está pendente agora. AMOR: A compreensão da família é muito importante. SAÚDE: Ótima disposição. 218 – amarela.



Leão
Razoável

TRABALHO: Fase positiva para o setor econômico, mas com problemas pendentes ainda a resolver. AMOR: Evite o ciúme. SAÚDE: Cuide da sua postura e evite dores nas costas. 462 – laranja.



Virgem
Agitado

TRABALHO: Em um dia tumultuado sua criatividade será uma arma importante. AMOR: Boa capacidade de comunicação com seus filhos e netos. SAÚDE: Não abuse de medicamentos. 790 – rosa.




Libra
Difícil


TRABALHO: Não vire as costas para quem quer lhe auxiliar na sua atividade.AMOR: Você está dificultando a aproximação dos familiares mais jovens. SAÚDE: Afaste-se das bebidas alcoólicas. 634 – branca.



Escorpião
Variável


TRABALHO: Quanto mais difícil o seu desafio mais orgulhoso você ficará. AMOR: Dê atenção aos familiares e recarregue suas baterias com eles. SAÚDE:Muito boa. 081 – bordô.




Sagitário
Bom


TRABALHO: Boas energias aumentam e muito a sua capacidade de lidar com o público e isso será notado inclusive por colegas. AMOR: Os problemas dos filhos lhe parecem mais claros. SAÚDE: Boa. 945 – cores claras.




Capricórnio
Variável


TRABALHO: Será necessário resolver de uma vez por todas uma situação antiga.AMOR: Você assim como todos familiares está necessitando de mais harmonia no lar. SAÚDE: Cuide as articulações. 391 – creme.


Aquário
Razoável


TRABALHO: A sua rotina transcorrerá conforme o seu estilo e isso lhe facilitará o dia. AMOR: A falta de diálogo em casa está lhe atormentando. SAÚDE: Caminhar fará bem para a circulação sanguínea. 267 – dourada.




Peixes
Razoável


TRABALHO: Se você tiver condições de ajudar a sua comunidade, faça isso sem pensar. AMOR: Carinho e atenção dos filhos. SAÚDE: Faça uma dieta. 556 – cinza

Chuvas no Seridó!


Chuvas do dia 27/04/2011
C. Novos/RN: 20mm
O açude do Governo em Currais Novos está faltando apenas 55cm para transbordar!!
Sítio Boa Vista:58mm
Riacho do Melo:40mm
Sítio Cacambira-1(Lagoa Nova): 25mm
Serrote do Melo:35mm
São Vicente/RN: 18mm
Sítio Jucurutu(São Vicente): 50mm
Povoado da Cruz(CN): 20mm ( O açude está faltando 10cm p/ transbordar)
Assentamento José Milanês(L. Nova): 26mm
Serra Verde(Lages Pintadas): 120mm
Sítio Pé de Serra(Florânia): 50mm
Serra do Doutor: 98mm
Sítio Baixa Verde(Lagoa Nova): 45mm
Sítio São Rafael: 50mm
Serra dos Brandões:55m



http://terradaxelita.blogspot.com/ 

Sangria da Barragem de Cabo Bezerra no Sitio Totoro!



BLOG EDMILSON SOUSA


http://blogdoedmilsonsousa.blogspot.com/

terça-feira, 26 de abril de 2011

A gente te conta : Bebês de Kaká e Luciana Gimenez já têm perfil no twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!

' Isabella Celico Leite, filha de Kaká e Carol Celico, nasceu na noite do último sábado (23) e no dia seguinte já tinha um perfil no twitter. O casal, que escreveu passo a passo a gestação de Carol e o momento do nascimento de Isabella, já criou uma conta virtual em nome da recém-nascida (@IsabellaCLeite).

No entanto, ainda não há nenhum registro na página,apenas uma foto com o nome da neném. Nas informações do perfil apenas está escrito: “Filha amada da @Cacelico e do @Kaka. Irmãzinha do @LucaCLeite. Menina dos olhos do Senhor”.

Luca, o filho mais velho do casal também tem uma conta na rede social, mas assim como o perfil da irmãzinha, sem nenhum texto.

Luciana Gimenez é outra famosa que incluiu o nome do filho recém-nascido no mundo virtual. Lorenzo Gabriel, que completou dois meses neste domingo (24), também tem perfil no twitter (@Lorenzogabriel). Mas ele é usado pela apresentadora apenas quando se refere ao filho, em sua própria página. “@Lorenzogabriel faz 2 months hoje”, escreveu Gimene - que volta ao Brasil no início de maio -, citando o perfil do bebê.'

Se a moda pegar, os bebês vão estar no mundo virtual antes mesmo de nascer.

Previsões para hoje Dia 26,Terça-Feira - As Melhores da manhã!!!!!

Áries
Bom

TRABALHO: Ótima disposição e criatividade aliadas à colaboração dos colegas irão triplicar a produção e o otimismo. AMOR: Não se afaste dos amigos. SAÚDE: Evite carnes vermelhas. 832 – branca.



Touro
Agitado

TRABALHO: Definir suas prioridades será indispensável para começar a ultrapassar os diversos obstáculos do momento. AMOR: Controle a mania de criticar. SAÚDE: Evite o sedentarismo. 729 – verde.



Gêmeos
Razoável

TRABALHO: A rotina poderá aborrecê-lo e atrapalhar compromissos marcados. AMOR:Problemas de terceiros irão agitá-lo. SAÚDE: Descanse mais cedo. 608 – azul.



Câncer
Favorável

TRABALHO: Os superiores aprovarão suas atitudes e isso trará segurança. AMOR: Aproveite a vida ao lado da família e das pessoas amigas. SAÚDE: Muito boa. 351 – vermelha.



Leão
Agradável

TRABALHO: Sua capacidade de liderança está sendo testada como nunca. AMOR: Não deixe que ninguém lhe cause tristeza. SAÚDE: Tenha cuidado com objetos cortantes. 853 – lilás.



Virgem
Calmo

TRABALHO: Tudo que você pode fazer está fazendo, agora tenha paciência e o cenário mudará para melhor. AMOR: Carinho da pessoa amada. SAÚDE: Pratique exercícios. 574 – prata.




Libra
Razoável


TRABALHO: Sua displicência pode lhe prejudicar.AMOR: Tudo irá conspirar para que a boa comunicação volte ao seu lar. SAÚDE: Alimente-se de frutas e verduras. 180 – marrom.


Escorpião
Razoável


TRABALHO: Receberá o apoio de pessoas queridas quando lhe faltar disposição para concluir tarefas. AMOR: Mostre interesse por quem ama. SAÚDE:Fique atento a problemas de pele. 992 – laranja.




Sagitário
Razoável


TRABALHO: Seja compreensivo e tenha muita paciência se tiver que trabalhar em grupo. AMOR: A sua humildade lhe facilitará a vida social. SAÚDE: Muito boa. 217 – bordô.



Capricórnio
Agitado


TRABALHO: Não perca tempo e dinheiro com pessoas ou negócios que não conhece.AMOR: Atitudes consideradas incorretas podem lhe causar arrependimento. SAÚDE: Regular. 039 – marfim.



Aquário
Agradável


TRABALHO: Você é indispensável; aproveite este momento para reivindicar melhoras junto aos superiores. AMOR: Não confie demais nas pessoas. SAÚDE: Visite seu dentista. 659 – cinza.


Peixes
Bom


TRABALHO: Neste momento próspero é de extrema importância que qualquer investimento seja estudado minuciosamente. AMOR: Sorte para um novo amor. SAÚDE: Muito boa. 481 – salmão.

O TOTORÓ ESTÁ EM FESTA, AÇUDE SANGRANDO!

É grande a alegria do povo da comunidade Totoró e de toda região, afinal de contas o açude publico daquela comunidade, mais conhecido como "Açude do Pico" atingiu o seu volume máximo na manhã desta terça feira dia 26 de abril e encontra-se "sangrando".
O reservatório que já é bastante visitado mesmo quando não está sangrando, com certeza terá o numero de visitantes aumentado nos próximos dias.

É importante lembrarmos, até como forma de alerta, o perigo dos banhos de açude, principalmente quando os banhista estão sob os efeitos de bebidas alcoólicas.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Previsões Astrais para esta segunda-feira dia 25 . As Melhoes da manhã!!

Áries
Razoável

TRABALHO: Preste atenção para não agir contra os seus próprios interesses sem motivo; aproveite a colaboração que lhe é oferecida. AMOR: Desejo de privacidade. SAÚDE: Muito boa. 723 – creme.


Touro
Razoável

TRABALHO: Suas finanças ainda exigem um controle atento dos gastos; aguarde um período mais favorável para compras e prestações. AMOR: A família precisa de você. SAÚDE: Boa. 617 – laranja.



Gêmeos
Difícil

TRABALHO: Mantenha a calma para raciocinar melhor ou prejudicará a todos no ambiente profissional. AMOR:Aproveite a companhia das pessoas que você gosta. SAÚDE: Evite o stress. 365 – branca.


Câncer
Bom

TRABALHO: Esclarecimentos importantes nas relações profissionais com colegas melhoram o ambiente. AMOR: Harmonia e tranqüilidade. SAÚDE: Cuide sua alimentação. 146 – bege.



Leão
Variável

TRABALHO: Em breve as informações que você precisa estarão a sua disposição e você poderá seguir com seus planos. AMOR: Não faça nada que não queira. SAÚDE: Estável. 971 – vermelha.



Virgem
Variável

TRABALHO: Você ainda dará boas risadas de toda a pressão e correria que lhe atormenta. AMOR: Boas chances de encontrar uma pessoa especial. SAÚDE: Boa. 239 – bordô.



Libra
Variável


TRABALHO: Renove seus pensamentos e dedique-se a uma atividade paralela.AMOR: O momento é de união e não de valorizar pequenos atritos. SAÚDE: Faça refeições saudáveis. 092 – turquesa.


Escorpião
Favorável


TRABALHO: Seu senso de responsabilidade estará acentuado fazendo-lhe render muito mais. AMOR: Possibilidade de ajudar quem ama. SAÚDE:Evite hábitos nocivos. 813 – salmão.


Sagitário
Favorável


TRABALHO: Tendência a ouvir com muito cuidado os conselhos dos mais velhos e de segui-los. AMOR: Não ultrapasse limites e seja compreensivo. SAÚDE: Regular. 521 – gelo.




Capricórnio
Razoável


TRABALHO: Seu rendimento estará dependendo de sua força de vontade e otimismo.AMOR: Um problema que parecia sem solução, já se mostra mais simples. SAÚDE: Boa. 965 – verde.



Aquário
Variável


TRABALHO: Aproveite sua boa fase para a comunicação e seja porta-voz de colegas com superiores. AMOR: Tire um tempo para se divertir. SAÚDE: À noite, procure relaxar. 146 – cores claras.



Peixes
Variável


TRABALHO: Guarde suas boas impressões para você em um primeiro momento e respeite a lei do silêncio para se defender de pessoas negativas. AMOR: Rotineiro. SAÚDE: Faça exercícios. 495 – marfim.

BRIOLA lança 1º música com forró Cavalo de Aço ( Jogado na Maré ) EXCLUSIVIDADE ANTENA 3 FM.

ACIDENTE NA NOITE DESTE DOMINGO, 24 DE ABRIL NA BR 427, DEIXA TRÊS FERIDOS..

Por volta das 20h00minh deste domingo (24/04) na BR 427, mais precisamente na ladeira de Acari, um casal que vinha da cidade de Jericó-PB com destino a Natal perdeu o controle do veículo numa curva após a ponte e desceu uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. A família estava em um Fiat Uno, de placas HLH-8790, que capotou várias vezes e ficou totalmente destruído.

O condutor, Francisco Alves de Farias, de 33 anos, natural de Jericó-PB e residente em São Paulo teve algumas escoriações pelo o corpo, mas sem gravidade. Sua esposa, Regina de Avilar Gomes, 36 anos, teve várias escoriações pelo o corpo e reclamava de dores na clavícula e braço direito e como o Raio X do Hospital de Currais Novos está quebrado há dias, foi encaminhada à Natal. Também estava no veículo o filho do casal, Diogo de Avilar Farias, de 10 anos, que teve ferimentos no braço e no pé.

A família estava de viagem marcada de avião para São Paulo as 02h00minh da madrugada desta segunda (25/04).

Um outro casal que presenciou o acidente ajudou no socorro das vítimas que deu muito trabalho para serem retirados do veículo, dado a altura que caiu na ribanceira. Outros populares que chegaram também ajudaram no socorro.

Fonte: http://www.pmcurraisnovos.blogspot.com/
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Sd PM F. Oliveira

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa

Páscoa é renascimento...

É passagem...

É mudança e transformação...

É ser novo um mesmo ser

Que recomeça pela própria libertação.

Fica para trás uma vida cheia de poeira

E começa agora um novo caminhar

Cheio de luz, de fortalecimento,

Esperanças renovadas,

E um arco-íris rasga o céu

E parece balbuciar que Jesus ressurgiu

para nos provar que o amor

incondicional existe, assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa!

Lilian Russo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você liga o ar do carro com ele quente do Sol ? Então Você prescisa saber disso e a gente te conta :

*

ALERTA ATENÇÃO para quem tem CARRO com AR- CONDICIONADO.
Não ligue o ar condicionado logo que entrar no carro.

Por favor, abra as janelas assim que entrar no carro, e não ligue logo o ar condicionado.
De acordo com pesquisas, o painel de instrumentos, assentos e tubagens de refrigeração emitem 'benzeno', uma toxina causadora de câncer..
(Note o cheiro de plástico quente dentro do carro).
Além disso, envenena os ossos, causa anemia e reduz os glóbulos brancos.

O nível interior aceitável de benzeno é de 0,05 gr por cm2.
No interior de um carro estacionado com as janelas fechadas contém de 0,37 a 0,74 mg de benzeno.
Se estiver estacionado sob o sol, a uma temperatura superior a 16ºC, o nível de benzeno sobe p/ 1,84-3,68 mg(40 vezes superior ao nível aceitável) e as pessoas aspiram uma quantidade enorme de toxinas..

Recomenda-se abrir as janelas e portas para que o ar quente possa sair, antes de ligar o ar condicionado.

O benzeno é uma toxina que também afeta os rins e fígado. É uma substância tóxica muito difícil de ser expelida pelo organismo.

“Quando alguém recebe uma informação valiosa e se beneficia dela, tem obrigação moral de partilhar com todos".

Previsões Astrais para hoje Dia 20 , Quarta-feira - As Melhores do Rádio!

Áries
Agitado

TRABALHO: Não se considere tolo por ser honesto, continue seguindo os seus princípios. AMOR: Veja o que é mais importante na sua vida, a liberdade ou amor. SAÚDE: Dores de cabeça. 447 – azul.



Touro
Variável

TRABALHO: Não ignore os sentimentos de pessoas que trabalham com você. AMOR: Esclareça pequenas desavenças. SAÚDE: Faça pequenas caminhadas para manter a sua forma. 051 – creme.



Gêmeos
Difícil

TRABALHO: Será cobrado e criticado por atraso em informar situações importantes. AMOR:Lembranças tristes poderão levá-lo a enfrentar situações delicadas. SAÚDE: Regular. 276 – gelo.



Câncer
Variável

TRABALHO: Não transporte atritos profissionais para a vida pessoal. AMOR: Sentimentos diferentes por uma amizade nova. SAÚDE: Cuide de problemas respiratórios. 615 – bordô.



Leão

Agradável

TRABALHO: A honestidade e sinceridade de todos no ambiente profissional antecipará a preparação para períodos mais difíceis. AMOR: Deixe seu coração aberto para o amor. SAÚDE: Boa. 804 – rosa.



Virgem
Razoável

TRABALHO: Apesar de alguns contratempos mais persistentes você já perceberá novas perspectivas. AMOR: Alimente seu espírito e renove suas energias. SAÚDE: Boa. 463 – caramelo.




Libra
Razoável


TRABALHO: Momento não é indicado para tomar decisões importantes.AMOR: Busque a verdade antes de manifestar sua opinião sobre alguém próximo. SAÚDE: Evite bebidas alcoólicas. 198 – salmão.



Escorpião
Variável


TRABALHO: Os obstáculos que você enfrenta são exatamente do tamanho dos seus objetivos. AMOR: Resolva os aborrecimentos no ambiente doméstico. SAÚDE:Tente controlar seus nervos. 542 – marfim.


Sagitário
Agradável


TRABALHO: Seu esforço para adaptar-se ao ambiente começará a mostrar resultados concretos. AMOR: Alguém balançará seu coração. SAÚDE: Cuide sua alimentação. 739 – mostarda.



Capricórnio
Variável


TRABALHO: Quanto mais disposição e energia gastar na busca de seus ideais, mais perto deles estará.AMOR: A opinião de quem sempre concorda com você não pode ser muito valorizada. SAÚDE: Boa. 942 – branca.



Aquário
Variável


TRABALHO: A sua agilidade metal e facilidade de entendimento estarão favorecendo sua carreira. AMOR: Bom para o entendimento com que convive. SAÚDE: Problemas digestivos. 374 – dourada.




Peixes
Bom


TRABALHO: Não subestime a competência da sua equipe e seus superiores, saiba valorizar todos. AMOR: Não esconda seus sentimentos. SAÚDE: Muito boa. 590 – prata.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Patrícia Abravanel chama seu pai, Silvio Santos, de pão-duro !


Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel reclamou do salário que vem recebendo no SBT e ainda chamou seu pai de pão-duro, durante a gravação do “Jogo dos Pontinhos”. Silvio Santos, inclusive, não teria sequer se abalado ao ver sua filha dizer que não sai nenhum dinheiro de seu bolso, mesmo para ajudar a filha a comprar os móveis para a casa nova, já que está recém-separada.
O apresentador ainda teria confirmado que não daria nenhum dinheiro mesmo, durante a gravação do programa. As cenas vão ao ar no domingo (16), no SBT. Vale lembrar que Patrícia Abravanel será a apresentadora de um programa especial, comemorando os 30 anos do SBT. O programa tem estreia prevista para o próximo dia 7 de maio.

SE VOCÊ AINDA NÃO SABE O QUE COZINHAR PRA SUA FAMÍLIA NA SEMANA SANTA , A GENTE TE CONTA : ' ESCONDIDINHO SANTO '


Segundo a tradição, na semana santa nós não podemos comer a carne de boi, porque estaríamos comendo a carne de Jesus, e isso é contra as normas a igreja, por isso procuramos outras receitas para fazermos quando vem essa data comemorativa, e que sempre dão certo. O peixe é o cardápio, veja uma receita básica e bem simples e muito saborosa para que você faça nessa sexta feira santa e delicie a sua família.

ESCONDIDINHO SANTO ~

Ingredientes:
2 postas de bacalhau de 300g cada já tirado o sal sem espinhas e pele desfiadas ainda cruas
2 colheres de sopa de azeite
3 dentes de alho amassados
2 cebolas médias picadinhas
3 tomates sem casca e sem sementes
2 colheres de sopa de molho inglês
4 colheres de sopa de ketchup
2 colheres de mostarda em pasta
1 ½ xícara de chá de champignons pequenos ou grandes cortados ao meio
½ xícara de vinho branco seco
1 xícara de creme de leite fresco
salsinha picada a gosto
pimenta calabresa seca a gosto.

Modo de preparo:

Em uma panela quente, misture o azeite, o alho a cebola e mexa até dourar levemente. Acrescente o acrescente o tomate picado, o ketchup, o molho inglês, a pimenta e os champignons e o vinho. Deixe cozinhar em fogo brando, por cerca de 10 minutos, até que você tenha um creme com uma espessura grossa. Coloque o bacalhau na mistura e deixe cozinhar por mais 10 minutos, para que amacie o bacalhau. Coloque daí o creme de leite, mexa e coloquei numa travessa funda, para decorar, polvilhe salsinha sobre o prato.